21 outubro 2009

"DEAD SNAKE SUR AMERICA 2009" BARILOCHE - ARGENTINA

BARILOCHE - ARGENTINA
Depois de um tempo inesquecível em Santiago, foi à vez de seguirmos viajem para um paraíso chamado Bariloche, onde foram dois dias tranqüilos de viagem, repletos de paisagens inesquecíveis, até que chegamos em San Carlos de Bariloche onde fomos recebidos com muito amor não só pelos organizadores do evento como também por uma família que nos adotou no tempo em que ficamos nesse paraíso.





A HONRA DE DEUS EM CONHECER BARILOCHE
Um dia antes do show fomos presenteados por uma família maravilhosa depois de almoçarmos em sua casa, a conhecer todos os lugares turísticos da cidade, da qual era um mais lindo que o outro e finalmente conhecer neve de perto, como sonhávamos com esse momento. De primeiro fomos conhecer o famoso “CIRCUITO CHICO”







Depois foi a vez de conhecer o mais famoso ainda “CERRO CATEDRAL” onde estávamos como crianças nas mãos de Deus admirados pela sua grandeza, parecia um sonho ver toda aquela obra de arte esculpida pelo criador e fazendo agente até mesmo refletir o como nosso Deus é poderoso e digno de toda honra e gloria. Só faltou mesmo esquiar, mas fica pra próxima vez se Deus quiser.







Já no finalzinho da tarde, é claro que não podia faltar de tomar o incomparável Chocolate Quente de Bariloche, fora o sabor inesquecível das barras de chocolate de Rosa Mosqueta.



O PUBLICO FERVOROSO NO SHOW DE BARILOCHE
Depois de comer um assado na casa de Ernesto batera do Supresion, fomos mais à noite para o show que aconteceria no Domingo pela madrugada em um bar muito conhecido na cidade, onde antes tivemos o privilegio de dar uma entrevista para uma grande rádio da cidade. Mas pra dizer a verdade, aquele show também foi um show muito difícil, ainda mais por que eu (Davi) tive uma inflamação na garganta que me fez ficar quase que sem voz nenhuma, muito menos para cantar, mas show é show e cantei como se fosse a minha ultima vez, resultado que depois do show não conseguia falar nem uma palavra. Fora isso nunca vimos um publico tão fervoroso como aquele, nunca vimos um povo agitar tanto, e como de costume quando começamos a falar de JESUS claro alguns saíram por influencia de outros, mesmo assim a galera respeitou muito e seguimos o nosso show, quando falamos que era a ultima musica eles não deixavam acabar pedindo mais e quando vimos já estávamos tocando por quase 2 horas, ate mesmo o organizador não esperava tanta gente. Depois de tocar, fomos cumprimentar a todos como de costume e todos sem exceção agradeceu muito, e ao contrario do que agente pensava o motivo de alguns pararem de agitar foi o fato de agente ter chocado em falar abertamente de Deus e muitos por vergonha não queriam se expor. Até mesmo depois descobrimos, que alguns do que conversamos já conheciam a Deus, mas com o tempo se afastaram. Com isso saímos dali com a sensação mais uma vez de missão cumprida e o mais importante é que foi do jeito de Deus.








PRIMEIRA REUNIÃO DE UNIÃO DE GRUPOS UNDERGROUNDS CRISTÃOS EM BARILOCHE”
Pela segunda-feira, tivemos a honra de pregar na primeira reunião da união de dois grupos undergrounds cristão que tem como objetivo o evangelismo underground em Bariloche da qual já tivemos noticia que a quantidade de pessoas freqüentes já se multiplicou e muito. Depois mais uma vez fomos honrados com uma oferta missionária não só pelo grupo como também por algumas pessoas individualmente, isso sem falar nas muitas camisetas e Cd’s que vendemos naquele dia ajudando a seguirmos com a torne. E que esse grupo cresça cada vez mais em amor e honra a Jesus Cristo.

5 ANOS DE CASADOS
Antes de partir para Punta Arenas, um pouco antes de sair do Brasil completamos 5 anos de casados, Deus tocou muito forte em nossos corações a comemorar em honra esses 5 anos de bênçãos, ainda mais em um lugar propicio como Bariloche. Depois de se hospedar em um maravilhoso hotel, saímos para comer, em um restaurante muito especial e pela manhã passeamos um pouco mais no famoso Centro Cívico, alem de comprar umas lembranças dessa terra maravilhosa e sonhada. Estamos escrevendo isso até porque, mesmo agente abrindo mão da nossa própria vida, Deus cuida de nós e sempre nos proporciona alegrias sem tamanho quando menos esperamos, quanto a gastos, confessamos que mesmo não sendo muito, ficamos um pouco receosos em gastar, mas como essa tour foi um milagre em todos os aspectos inclusive no financeiro, Deus nos provou mais uma vez que era ele que estava dando aquele presente de 5 anos de casados, ainda mais por que agente tinha aberto mão de tudo pela sua obra, e isso foi provado quando estávamos em Punta Arenas, recebemos uma oferta no valor exato que gastamos no Hotel de uma pessoa que disse assim; “Meus Queridos, essa Oferta é para o Casamento de Vocês, o Senhor se agrada de Vocês !!!”. Queremos que você leia essa parte da tour, até mesmo para você crer que Deus não faz daqueles que fazem sua obra como escravos, e sim como filhos, que honra e que sempre surpreende com o melhor. Resumindo... Como é bom receber de Deus sabendo que se recebemos é por que ele tem se agradado de nós.













 
  Para ver mais fotos da Tour acesse  http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewAlbums&friendID=460551604
continuação ...
 
Davi e Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário