02 outubro 2008

“DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDA PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS”

Gostaria de compartilhar com vocês como Deus me chamou para se tornar baterista da banda Dead Snake.

1- A VOZ DE DEUS... Eu morava no interior de São Paulo em Araraquara e um dia eu estava orando no meu quarto quando ouvi o Senhor me dizendo “você é baterista” na mesma hora eu parei de orar e achei que tivesse sido coisa da minha cabeça e mais uma vez o Senhor voltou a dizer” você é baterista” e completou dizendo eu vou usar pessoas para falar com você, mas não serão quaisquer pessoas serão os meus filhos que estão desviados muitos estarão bêbedos e outros até drogados achei que estivesse ficando louca . No outro dia fui ao culto e veio um rapaz que estava drogado e olhou nos meus olhos e disse “você é baterista!” eu assustei na hora por que aquele rapaz estava desviado, pois eu o conhecia e freqüentava a mesma igreja que eu ai lembrei o que Deus havia me dito, mas mesmo assim precisava de mais provas. Estava eu na escola e veio uma menina que também estava afastada dos caminhos do Senhor e disse “você tem cara de baterista” me assustei mais ainda, mas mesmo assim precisava de mais provas e na mesma semana do acontecido eu estava em casa e o telefone tocou quando atendi era uma amiga que também estava afastada ai ela me disse” precisava falar com você faz uma semana que não durmo e tenho que te falar uma coisa sei que estou afastada não sou digna, mas Deus falou para mim que você é baterista” na mesma hora comecei a chorar e contei tudo para ela o que Deus tinha me falado. Depois de um mês estava indo fazer uma viajem para o Rio de Janeiro para ver o Davi e no ônibus comecei a falar com Deus apresentando tudo o que tinha acontecido nesses últimos tempos, quando eu cheguei ao Rio o Davi foi me buscar como de costume e fomos para um festival que ele estava organizando, mas não contávamos com tantas lutas e dificuldades foram dois dias de festival, mas não cobriu os gastos, pois não havia tanta gente e o Davi ficou desesperado mais confiando sempre no Senhor e naquela madrugada choramos muito por que não estávamos entendendo toda aquela situação e no outro dia fomos ao culto onde Deus derramou muito poder foi o culto mais marcante da minha vida! Quando estava no culto chegou um profeta de Deus e orou por mim e disse tudo mais tudo o que Deus tinha me falado sobre ser baterista ele não sabia de nada até os questionamentos que fiz no ônibus Deus revelou tudo a esse profeta, ele disse assim “o Senhor entrega hoje em suas mãos duas baquetas de ouro e tudo o que Ele te falou Ele vai cumprir e hoje Ele responde todos os teus questionamentos que você disse para Ele no ônibus vindo para cá” eu despenquei nessa hora por que só Deus sabia disso e foi ai que tive a certeza que era Deus mesmo e não coisa da minha cabeça,depois disso eu tomei posse de tudo o que Deus estava me prometendo sobre eu ser baterista.

2- A HISTÓRIA... O Dead Snake existe há 12 anos e o Davi sempre foi o líder da banda já existiram muitas formações só que Deus sempre falou ao coração dele que sua esposa seria a baterista e ele esperou por essa promessa por mais de 12 anos até que se cumpriu, mas nesse tempo em que ele esperava em nenhum momento ele me disse sobre a sua esposa ser a baterista quando namorávamos ele só me contava sobre as formações e a história da banda, mas não da promessa . Quando Deus disse para mim que seria baterista eu não disse nada para ele, mas depois que Deus revelou para o profeta por que não foi uma revelação discreta ela usava microfone na hora rsrsrsrs então todos ouviram então ele me contou tudo sobre a promessa e oramos muito naquele dia e choramos muito mais .

3- DEUS ESCOLHE E CAPACITA... Eu sempre morei no interior e nunca tinha escutado rock na minha vida, e Deus me chamou para tocar numa banda de Death Grind, mas o Espírito Santo me ensinou as batidas tudo foi ensinamento do Senhor, mas tinhas as dificuldades por que sou canhota e nunca tive coordenação e também não deu tempo de fazer aulas de bateria foi tudo na raça rsrsrsrsr, mas mesmo assim Deus me ensinou e nem precisei inverter a bateria para canhoto.

4- AS PROMESSAS CUMPRIDAS ... Depois de um ano que Deus me falou sobre ser baterista nós nos casamos e tínhamos tudo planejado por que íamos morar no Rio de Janeiro onde o Davi pastoreava uma igreja fizemos a nossa casinha no próprio salão da igreja meus móveis já estava lá foi quando na lua de mel recebemos uma ligação do Rio de Janeiro dizendo que o salão seria entregue pois os aluguel estava muito pesado e a água seria cortada pois havia uma divida de muito tempo de um antigo locatário na hora ficamos desesperados mais depois Deus nos deu paz e começou a falar no nosso coração que era tempo e viver mais uma promessa a banda depois da nossa lua de mel fomos ao Rio dar a noticia a igreja ninguém esperava a nossa vinda para São Paulo mas estávamos casados e não tinha outra opção pois como ficaríamos no Rio sem casa. Chegamos em São Paulo de mãos abanadas por que não tínhamos para onde ir estávamos sem casa somente com a certeza que estávamos obedecendo a Deus. Moramos por um tempo na casa do meu cunhado irmão do Davi e depois fomos morar na igreja vivíamos de malas, pois não tínhamos casa , Deus já estava preparando para as viagens missionárias rsrsrsrsrs, nesse tempo dormíamos no escritório da igreja e foi um dia em que estava na igreja vi o meu pastor pintando um quartinho todo abandonado e ele olhou para mim e disse essa será sua nova casa eu fiquei tão feliz na hora pude ver o cuidado que ele teve por nós, logo após nós nos mudamos para esse quarto que era muito grande e ali fomos muito felizes por mais dificuldade que tínhamos. Quando estava indo tudo bem começou a dar enchentes no bairro e toda noite acordávamos com uma goteira na nossa cabeça, mas mesmo assim nós glorificávamos ao Senhor só que as enchentes começaram a serem muito forte e como não tinha ventilação começou a mofar todas as nossas coisas inclusive as nossas roupas e foi ai que Deus nos disse” agora eu quero dar uma casa para vocês” e Deus nos deu, não demorou muito para marcarmos a estréia tínhamos que dar esse passo não sabíamos como, mas nós demos, nessa época tínhamos um baixista mas perto da estréia ele foi embora para sua cidade para viver o que Deus tinha para ele e nós ficamos sem baixista e perto da estréia e Deus nos disse vai ser vocês dois na hora agente não entendeu mas como sempre obedecemos comecei a pegar as musicas no colchão por que na época não tinha bateria ficávamos madrugadas, ensaiar no colchão era engraçado por que o Davi desenhou a bateria num lençol para ficar mais fácil e tinha que bater conforme o desenho da bateria e se não fizesse isso ele parava a musica e voltava tudo de novo confesso que foi muito esforços esses dias. Depois fomos a um estúdio e aperfeiçoei as musicas na bateria de verdade. Estreamos e depois disso vieram muitos shows.

Gostaria de dizer para você que tem um chamado de Deus na sua vida seja com banda ou outra coisa quando Deus nos chama Ele nos capacita talvez você esteja se sentindo incapaz ou até indigno de viver as promessas de Deus, mas saiba que Deus nunca vai desistir de você Ele acredita em você por isso te entregou essa missão, virão às lutas, as dificuldades, as lágrimas, mas tudo isso é para você crescer pode ter certeza de que Deus esta te preparando e no tempo certo você vera e vivera todas as promessas de Deus para sua vida.

“DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES” I Coríntios 1:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário